Itacaré: Destino em Destaque nos Eventos de Promoção Turística de 2024

Itacaré, um verdadeiro paraíso aninhado nas paisagens deslumbrantes da Bahia, tem sido reconhecido como um destino turístico de destaque em 2024. Com uma agenda consistente em eventos de promoção turística ao longo do ano, o destino de Itacaré tem se destacado como um local imperdível para os viajantes que buscam experiências autênticas e enriquecedoras.

Com total apoio da Gestão Municipal, com a liderança da Secretaria de Turismo, o destino esteve presente em importantes eventos do setor, estabelecendo conexões cruciais e promovendo seus atrativos de forma eficaz. Entre os destaques da agenda de eventos estão:

• BTL Lisboa (28 de fevereiro a 3 de março): Itacaré foi o único municipio da Bahia representado neste evento em Lisboa, Portugal, consolidando sua presença e visibilidade no mercado turístico europeu.
  • Azul Tá On (21 de março em São Paulo, 20 de agosto em Campinas, 10 de outubro em Belo Horizonte): O destino marcará presença em diversas edições do evento, fortalecendo parcerias e ampliando sua visibilidade em importantes mercados domésticos.
  • WTM (15 a 17 de abril em São Paulo): Itacaré participará ativamente desta renomada feira de turismo, destacando suas belezas naturais e oportunidades de turismo sustentável.
  • ABAV (25 a 27 de setembro em Brasília): Mais uma vez, Itacaré estará presente neste evento de grande relevância para o setor turístico nacional, consolidando seu posicionamento como um destino de destaque no Brasil.

Esses eventos não são apenas oportunidades para celebrar a beleza e cultura de Itacaré; são investimentos no futuro da cidade. Eles contribuem para impulsionar o turismo local, gerando desenvolvimento econômico e social, e garantindo que a chama do turismo continue a brilhar em Itacaré, inspirando todos aqueles que têm o privilégio de explorar suas maravilhas.

Para mais informações sobre Itacaré e suas atrações turísticas, entre em contato com a Secretaria de Turismo de Itacaré.

Itacaré, Bahia – 11 de abril de 2024

Contato de Imprensa: