Prefeitura e Sebrae realizaram oficina de Atendimento ao Cliente em Taboquinhas

Ensinar como satisfazer e encantar o seu público, afinal, o cliente bem atendido, volta sempre. Esse foi o objetivo da oficina gratuita sobre Atendimento ao Cliente, promovida pela Prefeitura de Itacaré, através da Diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com o Sebrae. O curso foi realizado na manhã desta quinta-feira(04) no prédio das Secretaria de Comunicação e de Turismo em Taboquinhas. O curso foi ministrado pelo instrutor do Sebrae, Silvio Rogério.
 
Participaram da oficina 22 jovens de Taboquinhas e de diversas comunidades rurais, que tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento e a aprenderam como aprimorar as habilidades de comunicação, fator fundamental para a efetividade do atendimento. Também foram orientados a estimular o desenvolvimento de atitudes proativas frente às necessidades de clientes e aprenderam a como fidelizá-lo e estar no topo da lista de preferências.
 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância desses cursos, como forma de capacitar cada vez mais os jovens e adultos de todo o município, preparando mão de obra para o mercado de trabalho. A diretora de Políticas Públicas para as Mulheres, Liane Reis, adiantou que novos cursos, oficinas e treinamentos já estão sendo buscados, através de parcerias, para garantir a capacitação e a profissionalização de cada vez mais pessoas de Itacaré.

Publicado

em

, ,

por

Tags: