Parceria fechada 🔒 O lançamento do Programa Itacaré Cidade Empreendedora foi um grande sucesso.

Prefeitura Municipal, agentes do Sebrae, Secretários Municipais, Empresários e Sociedade Civil celebraram mais esta conquista do povo itacareense, na tarde de segunda-feira (11).

O objetivo principal do Programa Cidade Empreendedora é fomentar, formalizar, capacitar e fortalecer os Micro e pequenos negócios, transformando Itacaré num polo e potência empresarial.

Para além do lançamento do Programa, também iniciou-se os trabalhos do Comitê Gestor, composto por secretarias do município, sociedade civil organizada e o Agente de Desenvolvimento municipal.

Juntamente com todos os presentes, o prefeito Antônio de Anízio comemorou esse momento que Itacaré está vivendo. Relembrou do recente Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, resultado do programa #LixaoNuncaMais.

Os agentes do Sebrae Michel Lima e Josane Moreno reafirmaram a alegria com esta parceria, estando à disposição para esta aliança permanecer firme e forte.

Lembrando que, a parceria Prefeitura de Itacaré e Sebrae já gerou para a cidade um Polo de ajuda e orientação, que já está funcionando e atendendo, com diversos serviços, micros, pequenos e médios empreendimentos.

em

,