Micareta de Taboquinhas 2022 chega ao fim com recorde de público.

O último dia da Micareta de Taboquinhas 2022 levou uma verdadeira multidão às ruas e à arena de eventos neste último domingo (21). Realizada pela Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e Cultura, o carnaval fora de época superou todas as expectativas e contou com milhares de foliões.

A programação reuniu uma variedade de estilos e ritmos, combinando talentos da terra com nomes consagrados no cenário nacional. Durante a tarde, o comando da festa ficou por conta do Bloco Vem com Nós com a participação do cantor JP e ainda tivemos a atração Infantil, Uz Bananoidis. E para fechar o evento com chave de ouro, à noite tivemos os shows de Lucca Makezi; Sinho Ferrary e o mais esperado da festa, Amado Batista que levou o público ao delírio.
A festa apresentou como principal novidade, a transmissão online e o camarote exclusivo para as pessoas da melhor idade poderem acompanhar de pertinho o show de Amado Batista. Nos dias 19 e 20 o distrito já tinha recebido diversas atrações, na sexta-feira teve Rixô Elétrico, com o bloco da Melhor Idade e Mulheres Que Cuidam; Banda Amassa no bloco A Fantasia e finalizando com a cantora Juliane Ramos, teve ainda a participação dos caretas e do grupo de Zumba de Taboquinhas. No sábado, mais um dia com grandes atrações, JP No Caprixxo no bloco Pega Leve, Banda Amassa, Lordão e fechando o sábado em alto astral, Kevi Jonny.

O prefeito Antônio de Anízio que esteve presente para acompanhar a festa, além de interagir com os artistas e o público, parabenizou a todos pelo sucesso da micareta.

“A micareta foi histórica. Foi maravilhoso ver essa diversidade de foliões prestigiando a festa e lotando nossa querida Taboquinhas. Fiquei muito feliz com o resultado da micareta. Uma festa preparada com todo amor e carinho, já adianto aqui que continuaremos fazendo eventos desse tamanho, levando alegria e muita emoção e priorizando a segurança e o bem-estar de todos os foliões, pois o povo de Itacaré e Taboquinhas merecem”, felicitou o prefeito comemorando  o último dia da festa.

Com uma megaestrutura para atender os foliões, a micareta de Taboquinhas 2022, além de levar alegria e resgatar a tradição, foi responsável também por proporcionar empregos diretos e indiretos, dentre vendedores ambulantes, seguranças, cordeiros, costureiras, comerciantes locais e pousadas, que chegaram a 100% de ocupação, demonstrando a força da micareta também para o conjunto financeiro do município.

ficou marcado também a organização do evento, o distrito recebeu milhares de foliões, no entanto, não houveram problemas; o trânsito, o policiamento, a fiscalização, a equipe de saúde, bombeiros, ambulantes, as atrações, enfim, tudo funcionou perfeitamente bem; o que prova o potencial do distrito para receber grandes novos eventos.

em

Tags: