Itacaré: Vila Camboinha realiza festa de São João neste sábado

O projeto São João nos Bairros de Itacaré está de volta e a alegria começa com a tradicional festa na Vila Camboinha, neste sábado, dia 11, a partir das 18 horas, em frente à escola municipal. O evento terá como atrações os cantores Léo Nascimento, Júnior Santos e Luciano Cruz, o Miseravinho. Tudo isso sem contar com as comidas e bebidas típicas e muita animação.

O evento abre com chave de ouro o São João nos Bairros de Itacaré, que durante todo o mês de junho estará com festas tradicionais nas mais diversas comunidades do município, nos bairros e na zona rural, trazendo de volta a magia e o folclore da maior festa popular do Nordeste. A realização é da Associação dos Pequenos Produtores da Camboinha, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Jô Motos, vereadores Canelinha e Djones e Cabana Burundanga.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, ressaltou a importância das festas populares do município, resgatando a tradição e a cultura da cidade. Outro fator positivo com a realização das festas juninas, segundo o prefeito, é a união das comunidades na organização dos eventos, onde todos colaboram com a decoração, a limpeza e a segurança para manter viva a tradição.

Tags: