A Prefeitura de Itacaré continua o recadastramento de todos os servidores públicos municipais contratados e comissionados, com o objetivo de garantir uma organização melhor dos setores e prestar um serviço cada vez melhor para a comunidade. O recadastramento acontece na própria Prefeitura de Itacaré, situada ao lado do Banco do Brasil, sempre das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. E para evitar aglomerações e possibilitar uma melhor organização, a regularização dos cadastros dos servidores contratados e comissionados, foi feita com uma tabela de atendimento por secretarias.
Nos dias 30 e 31 de agosto, 01, 02 e 03 de setembro foi feito o recadastramento dos servidores da Secretaria de Saúde. Já nos dias 08 e 09 de setembro foi a vez dos servidores das secretarias de Administração, Governo e Planejamento e Projetos. E nesta sexta-feira, dia 10, acontecerá o recadastramento dos servidores que atuam na Procuradoria Jurídica e no Cejusc.
A tabela de recadastramento continua na próxima segunda-feira, dia 13, com o recadastramento para os servidores da Secretaria de Comunicação, Finanças, Controle Interno e Turismo e Cultura. Na terça-feira (14) e na quarta(15) será a vez das secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Transporte e trânsito. Já no dia 16 deverá ser feito o recadastramento dos servidores das secretarias de Esporte, Mulher e Juventude e Agricultura e Pesca. Nos dias 17, 20, 21 e 22 de setembro será a vez dos servidores lotados na Secretaria de Educação e nos dias 23 e 24 os da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Já no distrito de Taboquinhas o recadastramento dos servidores contratados e comissionados começa no dia 27 de setembro, também obedecendo a tabela por secretarias. Nesse caso o atendimento acontecerá sempre das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas na Secretaria de Comunicação e Turismo, localizado na Praça Zenandro Ribeiro, 36, Centro.
Para fazer o recadastramento os servidores públicos municipais deverão apresentar os seguintes documentos: cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Cópia do RG; Cópia do CPF; CNH (no caso em que a profissão demande o trabalho com veículos.); Título de eleitor; Comprovante de residência; Inscrição no PIS/Pasep; Cópia do comprovante de escolaridade; Certidão de casamento no caso de o trabalhador ser casado; Certificado de alistamento militar ou reservista, para homens entre 18 e 45 anos; • Registro profissional emitido pelo órgão de classe ( Médico, enfermeiros e outros), Dados bancários de conta no banco Bradesco, CPF dos dependentes para redução IRRF, Cartão de vacina (COVID 19).
Já para o recebimento de salário família, será preciso a apresentação dos seguintes documentos: cópia de certidão de nascimento ou RG de filhos de até 14 anos(não deve ser superior a 14 anos e 01 mês), CPF dos filhos, cartão de vacinação dos filhos menores de sete anos e comprovante de frequência escolar dos filhos maiores de sete anos e fotos. A Secretaria de Administração informa que o cadastramento é de extrema necessidade para que não seja suspenso o pagamento dos salários.